Boas, pessoal!!!
Não sei se alguém ainda acompanha este blog, mas vou acreditar que sim!:)
Pois é, voltei, mas basicamente para voltar a falar o mesmo.Sabe, mas agora com um pouco mais de sabedoria e autn-controlo, creio eu.
Sabem, com este tempo todo que passou tive tempo para pensar e perceber que algo muito característico em mim é esta minha vertente insegura e carente. É verdade. Não tenho auto-confianca, auto-estima e isso é algo muito presente em mim, no meu dia-a-dia, tanto na vida pessoal, como na vida profissional. E é uma merda. Mas é-me muito difícil mudar.
É claro que vocês ja tinham percebido há muito que o meu problema era este. Mas vocês sabem como é, é mais difícil para a própria pessoa perceber qual é o seu problema...
Mas é isto. Quando começo a lidar mais com a rapariga, e quando digo "lidar" não é em nenhum contexto romântico ou sexual, estou mesmo a reterir-me a situações diárias e rotineiras, começo a projectar as coisas de uma forma, que depois, quando me apercebo da forma como me pediu a comportar, é muito difícil para mim pôr-me no meu lugar.
Mas calma! Não sou stalker nem ando a mandar mensagens intimitadorias nem tão pouco mais ou menos! Eu é que deixo de conseguir fazer a separação, e deixo de conseguir saber lidar com a situação. E isso, obviamente, revela-se na forma como depois lido com ela. E isso deixa-me triste e deprimido.
E isto só trás coisas negativas á relação que tenho com as raparigas.
E fico a moer na situação, e não sei o que fazer, no sei como me comportar, não sei como reagir quando me cruzo com ela!! Meto-me com ela e tento criar conversa, ou um simples "bom dia" chega? Porque depois, filmes complexos são criados na minha mente, em que basicamente não percebo se devo apostar e tentar algo mais com ela, ou se ela percebe que eu estou a tentar algo e que portanto ela tenta cortar as minhas tentativas e portanto, não tenho hipótese alguma sequer.... E quando tenho um feedback negativo em relação às minhas acções, fico muito fodido, e coloco tudo em causa, inclusive a minha postura para com alguém que simplesmente olha para mim como mais um à face da terra!
Estou tão confuso!!!!! Ajudem-me...